terça-feira, 15 de março de 2011

O 1ª beijo...e os tipos de beijos





  O meu primeiro beijo ñ foi tão legal ... aconteceu em uma festa com um garoto que nem conhecia, não me arrependo mas acho que é importante para a garota o 1ª ser especial pq isso  agente nunca esquece ...


                        Importante





* Ter sempre bala na bolsa ... o 1ª beijo pode acontecer sem vc estar esperando.



* Se o cara já for experiente, é só deixar rolar e seguir o ritmo dele de beijar .


* Nunca beije por pilha de alguém não é legal.

                  ^^ Tipos de beijos ^^




Ronaldinho: Cheio de ginga. Parece que vai pegar na bochecha, mas dá um drible e acerta o gol, quer dizer, a boca. "O vizinho da minha avó me pediu um beijo no rosto de presente no Natal", conta Simone, de 31 anos. "Quando me aproximei, ele foi direto nos meus lábios. Uma adrenalina só."
Jiu-jítsu: Com pegada, abraço forte. "Numa boate, um cara me deu um beijo indescritível me agarrando com vontade", diz Thereza, de 20 anos.
Lipoaspiração: Tem o superpoder de sugar todo o ar da sua boca. "Uma vez, o moço quase engoliu meus pulmões!", lembra Nathely, de 18 anos.
Galã de novela: Aquele que faz você se sentir a própria Carolina Dieckmann. "Ele disse que eu era a garota mais linda da festa", recorda Luciene, de 25 anos. "Daí, me agarrou com um jeito decidido, fez carinho nos meus cabelos e me beijou com vontade."
Pit bull: Abocanha sem o menor jeito. "Detesto homens que não usam a língua e ainda por cima mordem os lábios", comenta Caroline, de 25 anos.
Hollywood: Fica mais especial por causa do cenário. "Meu melhor beijo foi em Paris, atrás de uma igreja num dia de sol", derrete-se Fernanda, de 29 anos.
Mar em fúria: Enchente de saliva (argh!). "Paquerei o guri a festa inteira. Quando o beijei, que decepção! Fiquei babada", lamenta Gisele, de 21 anos.
30 horas: Do tipo que dura, dura, dura... "Em uma exposição agropecuária, encontrei um paquera. Demos um beijo tão gostoso que durou umas duas ou três músicas", diz Fárida, de 25 anos.
Propaganda enganosa: O homem é lindo, mas deixa muito a desejar. Citado por 10% das leitoras que se sentiram lesadas. "Todas as minhas amigas morriam por esse gato. Fomos jantar, depois ao cinema, mas quando ele me trouxe em casa... O beijo era desajeitado, babado e machucou a minha boca", reclama Fernanda, de 23 anos.
Explorador: Passeia por todos os cantinhos da boca. "Gosto de sentir a boca do gato explorando a minha como se estivesse à procura de um tesouro", comenta Andréa, de 29 anos.
Quebra-cabeça: Quando as bocas não se encaixam. "Fiquei com um rapaz bacana, mas a gente não se acertava na hora do beijo ", diz Raika, de 19 anos.
Titular: O de namorado: entrosamento perfeito e com paixão. Cerca de 20% das leitoras estão com esse e não abrem. "O melhor é o do meu maridão. Nos beijamos antes de sairmos para trabalhar, quando voltamos, antes de dormir...", fala Cíntia, de 27 anos.
Reconciliação: O que rola depois de um desentendimento. "Os beijos que dava em meu ex depois de uma briga eram muito mais intensos", garante Karla, de 26 anos.


                                                                                                                                                A dica é sair beijando por ai ...


Fonte: Nova Abril


                                                                                                                                                   

Um comentário:

  1. Nossa os que eu mais gostei foram: jiu-jítsu,Galã de novela,30horas (já aconteceu comigo)rs. Adorei!
    Beijos*

    ResponderExcluir